Descrição do modelo do blog:

Descrição do modelo do blog:
Uma foto de uma Flor Margarida bem branquinha, vista de baixo pra cima, parte do céu também aparece e ajuda no clima nublado da fotografia. A frente das postagens são espaços em cinza transparecendo a foto do fundo.

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

O olhar do botão

Descrição da imagem: Foto vertical. Dois botões de uma planta típica do cerrado mineiro. Em uma longa haste (30cm)  um botão entreaberto invade a imagem diagonalmente na parte superior. Na parte inferior, também em uma haste, um outro botão fechado da mesma planta surge discretamente. Os botões são brancos, indo para um tom creme, com uma marca escura no centro que lembra um olho. A vegetação do Cerrado, plantas verdes e secas formam o fundo desfocado

2 comentários:

  1. Eliane Clara Pepino15 de janeiro de 2011 16:42

    O "olhar do botão" e o "olhar da poetisa da imagem",um contribuindo para a outra que o "olhar do mero mortal perceba a poesia da imagem!Magnifico seu blog,sensível,na imagem,na palavra e na essência do seu ser!Poderia vc ter um recurso de inscrevermos p o e-mail seus posts assim teríamos cm aprecia-lo mais cedo.Fico feliz por seguir-nos no twinter .Deixe tb sua opinião no blog www.futurotaqui.blogspot.com que tb tem essa pitada de sensibilidade.Um dia ainda farei um curso d efotofrafia só para amar ainda mais a VIDA!E agradecê-la por ser generosa e por ainda eu ter OS OLHOS FÍSICOS para vê-la.Pensemos querida,cm poderíamos um dia realizar algo para os nossos amigos cegos,uma amostragem com brailly,uma pessoa especial para narrar,já pensou nisso?Magnifico!Abraço fraterno poetisa da imagem.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir