Descrição do modelo do blog:

Descrição do modelo do blog:
Uma foto de uma Flor Margarida bem branquinha, vista de baixo pra cima, parte do céu também aparece e ajuda no clima nublado da fotografia. A frente das postagens são espaços em cinza transparecendo a foto do fundo.

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Olhar de Guaratinguetá


Descrição imagem 1: "O Topetinho". No centro um pássaro preto, com um topetinho na cabeça está pousado sobre um tronco seco por trás de um arame enfarpado, no fundo desfocado há um campo de grama amarelada pela ação do sol e algumas árvores bem ao longe.


Descrição imagem 2: Lindo e quente dia de sol em Guaratinguetá/SP...em linguagem fotográfica ; o foco segue do seu olhar ao infinito, uma estrada de terra, do lado esquerdo um arrozal bem verdinho e cerca de madeira , ao lado direito um campo aberto de pastagem com algumas árvores de galhos secos. No final da rua apenas uma curva. O céu apresenta muitas nuvens que mais parecem um monte de algodão macio e tão branco que é de ofuscar a visão.




Descrição imagem 3: Bananas e mais bananas! Uma penca de bananas verdes e as grandes folhas da bananeira dividem espaço nesta imagem.

2 comentários:

  1. Ju, Adorei a homenagem a Guará, minha terra amada e querida. Seja sempre bem-vinda por aqui. Aqui temos belas paisagens, coisas bonitas que, infelizmente o tempo não permitiu que conhecesse. Volte sempre e amplie seu album sobre Guaratinguetá.

    Ah, e essas bananas já estão virando doce!

    bjs Lu

    ResponderExcluir